Segunda Divina Obsessão - Part 2


Não sou nem um pouco nova aqui, já faço parte a algum tempo, mas é minha vez de mostrar minha obsessão, vou começar com minha mais relacionada ao tema central do blog. 
1º Compras pela internet - Há algum tempo eu conheci o Ebay, e a vida não é mais a mesma (exagero), por pesquisar os preços MUITO bem antes de comprar o ebay virou minha paixão, você corre o risco de não receber o produto, ( o que nunca aconteceu comigo), mas os preços são divinos! Eu fiz posts sobre algumas coisas que eu adquiri que está aqui e aqui
2ª FRIENDS - A minha segunda obsessão é algo que a boba da Gabriela me mostrou e desde então não parei de assistir, e falo isso muito sério, eu NÃO PAREI, não é algo novo (não mesmo), mas é algo que amo.

Espero ter compartilhado um pouco e que tenham gostado, as mudanças foram drásticas (drama), e tudo por vocês, agora somos uma equipe e vamos tentar não falta com conteúdo.



2 comentários:

  1. Nossaaaa , nao me arrisco de comprar e nao chegar =/

    Bjinhus =)

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vejo se o vendedor é confiável e compro haha
      bjs ;*

      Excluir