Segunda Divina Obsessão - Part 1

Com a mudança de nome e a entrada da Gabriela boba, nós pensamos em fazer algo sobre nós, para vocês "conhecerem" mais os nossos gostos. Então nós três vamos falar das nossas obsessões depois da maquiagem e da moda.
Parecido "Parecido com o tema antigo".
Gosto muito de mudar o jeito do meu cabelo, não em cortes ou em cores, mas gosto de pintar partes diferentes do meu cabelo de loiro, já pintei de vários jeitos: Mechas, californiana, parte de baixo e por ai vai.
Fotos:
Acima: 1 - Parte de baixo (pintada) 2 - Um mecha média desde a raiz até a ponta (descolorida) 3 - Pontas (descoloridas). Foto Central: Californiana (descolorida). Abaixo: 1 - Cinco mechas (descoloridas) 2 - Californiana (descolorida) 3 - Partes diversas (descoloridas)
Dizem que pintar ou descoloriam prejudicam o cabelo, é verdade, mas nada como uma boa hidratação e manter os cuidados para deixar ele bonito e reparado.
"Você prefere pintar ou descolorir?" Eu sempre descolori o cabelo, mas o problema é que como meu cabelo é liso, com a descoloração, ele acaba criando ondas e embaraçando mais rápido, é a minha única critica. Pintando, pelo menos no meu cabelo, ficou do mesmo jeito, só que mais claro, lógico que não ficou loiro loiro, porque meu cabelo é castanho, então de uma vez ele não vai ficar a cor esperada, mas não embaraça rápido, não deixa ondas.
Meu assunto: Música "Minha segunda obsessão"

Acho que todos amam música, pelo menos eu acho. Música pra mim é muito mais que um som, é um refúgio tanto na alegria quanto na tristeza, é tudo, é vida, é cultura. Cada um tem seu estilo musical e deve ser respeitado. Eu escuto todos os estilos de música, mas tenho as minhas preferências. Eu prefiro: Hard Rock, Hardcore, Rock (nacional/internacional), Pop/Rock, Reggae. Normalmente eu sempre estou ouvindo música, as bandas no momento eu tenho escutado bastante são: Charlie Brown Jr (que é a minha banda preferida), Stone Sour, The Maine, The Red Jumpsuit Apparatus, Slipknot, Aliados, Forfun, Avenged Sevenfold, Planta e Raiz, e por ai vai.
 
E vocês do que mais gostam? Qual a sua segunda obsessão? Aguardem as "obsessões" das outras bloggeiras, beijos e abraço.

2 comentários: