Sobre


Josyane Borges

Leonina, 15 Anos, Santos – SP, Jujuba, Irônica, Músicas, Sorrisos, 
 Abraços,Amigos, Família, Chocolate, Ursinhos de Pelúcia, Fotografia, Sport
Club Internacional, Preguiçosa, Tagarela, Teimosa, Ciumenta, Orgulhosa, mas acima de tudo, obsessiva.

Tumblr Twitter 



                                                 Julia Teixeira

Geminiana, 15 anos, Santos-SP, Morango, determinada, tagarela, doces,
 fotografia, maquiagem, Santos Futebol Clube, amigos, família, livros, palavras,
 vida, filmes, viajens, gestos, mas acima de tudo, obsessiva. 



Gabriela Brazão
Aquáriana, 17 anos, Santos-sp, gabs, tímida, sincera, preguiçosa, boba, alegre, sensível, esmaltes, moda, design, amigos, inverno, filmes, família, livros, mas acima de tudo, obsessiva.



Sobre nós .. Apenas duas garotas que se conheceram no colégio em 2006, que se aproximaram e perceberam que tinham algo em comum sua paixão pelo Inuyasha e High School Musical, foi assim que nos unimos. 
*Ambas não ligávamos para moda, esmalte, cabelo, enfim para beleza feminina em si, gostamos mais de brincar com os amigos se sujar sem ter o problema que quebrar uma unha, éramos "maria-moleque", andávamos mais com os meninos, mas na escola ninguém nos separava. Na verdade, éramos em quatro, até o dia que duas saíram e ganhamos mais uma, viramos um trio, e hoje somos apenas uma dupla. Não que as outras estejam esquecidas, só que a distância colaborou com a nossa "separação", separadas pela situação e unidas no coração. Como tudo, a gente evoluiu e hoje ligamos para esse lance de beleza, mas nem por isso deixamos nossas raízes de lado, continuamos as mesmas brincalhonas que não liga em ficar rodeadas de meninos e se meter nas coisas que eles fazem.
Raíz, isso é da onde nós viemos, de onde tudo começou, tudo o que temos veio de casa, só porque crescemos, viramos (como minha mãe diz) "senhoras da beleza em busca da perfeição" que vamos virar as costas para o nosso passado. Por isso que estamos unidas até hoje. Essa é um pouco da nossa história.