Make up

Hello dudes!
Matéria de hoje: Make up - wolfe face art & fx
Minha prima me trouxe de Nova York, quatro paletas de 6cores, duas neon e duas metallix, e também trouxe um pote de sombra branca.

Confesso que ainda estou aprendendo a usá-las, não é tão simples quanto parece. Eu pesquisei sobre essa marca e descobri que ela é profissional, normalmente usada para pinturas em rosto, transformações em mostro, desenhos, essas coisas. A Mettalix eu acho mais fácil de usar, ela é cremosa. A Neon, eu só consigo usar ela se eu acrescentar aguá, não sei se é assim mesmo, mas é o único jeito que eu encontrei para usar, e fica bom. A duração das duas é muito boa, pelo que eu pude perceber você pode mexer nela que ela não sai, também se você ficar mexendo toda hora vai ficar mais fraco, mas acho que sair não. Ela sai com muita facilidade em contato com a água. Nunca exprerimentei sair com elas na chuva, mas um dia eu tento, acho que não vai prestar.
O pote com a sombra branca eu ainda não descobri como usar realmente, deve ser com água também, mas não tenho muita certeza, teve medo de fazer caquinha.
Qualquer dúvida, qualquer opnião ou qualquer coisa que possa me ajudar, eu aceito. Espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Nossa , nunca tinha visto falar dessa sombra!
    Bom saber!


    Participa do sorteio la no meu blog!
    é uma paleta de 120 cores linda *-*
    Ficaria feliz com sua presença!
    Bjinhus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que paleta linda *-* Já estou seguindo seu blog, é muuuuito fofo! Passa no meu?


    Beijos, Paloma
    momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir