Segunda Divina Obsessão - Part 3

Esmaltes. Quem não ama esmaltes? Sim! Eles são minha primeira obsessão. Esse vicio começou a muuuito tempo atrás, quando eu ainda roia unha, e comecei a ir na manicure para parar. Não deu certo.
E acho que como todo mundo, eu comecei nos clarinhos, aí quando usei um escuro pela primeira vez danou-se tudo, esmaltes claros? Nunca mais. Pq um pouco de drama n faz mal a ninguém
ENFIM, sem mais delongas, onde eu realmente queria chegar é no esmalte que to usando hj UAIHAUIA (e não me julguem pela introdução ir aos primórdios de meu vício para chegar até hoje. Foi necessário, juro.)
Eu como toda boa pirua, passei duas camadas do noite da passe nati, que é basicamente preto, 3 do glitter pérola negra também da passe nati, e 1 da cobertura fruta cor da colorama, pq pouco brilho é pros fracos. Mas até que n ficou grosso.

                      Foto com flash. Sem luz ele fica o preto básico com alguns glitters prata

E sim, terá de acreditar em mim, pq eu esqueci de tirar foto dele sem estar na luz. heheh
Já foi um sacrifício limpar os cantinhos com o pérola negra, imagina na hora de tirar tudo? dias de molho na acetona, certeza kk


                    _________________________________________________________

E agora minha segunda obsessão, que são os livros. Fala sério, eu sei que tem gente que não gosta de ler, tem preguiça e só de abrir um livro e ver que n tem figuras já desiste, mas não tem coisa melhor. Além de existir vários estilos, são histórias que te tiram da realidade, mesmo que seja por alguns segundos, sem falar nas mesangens que muitas vezes passam despercebidas, mas estão sempre lá.
Algumas dicas minhas são: coleção percy jackson, coleção harry potter, a trilogia dos jogos vorazes, coleção a mediadora, os livros de pretty little liars, enfim, são muitos, mas depois eu faço um post só sobre isso.
Atualmente eu estou lendo as crônicas de nárnia, mas por ser uma crônica, acho meio chatinho de ler. Normalmente leio rápido,questão de dias ou até uma semana, mas esse to enrolando um mês já kk

.
                                    
                           Montagem super simpática da júlia



                                                                                        
 Mas eaí, qual a obsessão de vcs?                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário