Delineador em gel.

Olá,
 Bom, hoje eu vim fazer a resenha de um produto que acabei de receber que é um delineador em gel, sempre quis ter um para saber se é bom como todos falam, eu posso dizer que eu amei, tanto pelo preço como pela qualidade, eu comprei pelo ebay por esse anúncio, gostei muuito, foi enviado dia 1/11 chegou hoje dia 14/11 foi bem rápido porque normalmente demoraria 1 mês, a vendedora foi ótima.
  Eu passei ele no pulso e depois de secar esfreguei com o dedo para ver o que acontecia, NADA ele ficou intacto, sequinho e não borrava, alem de ser bem preto, vou deixar fotos dele então beijinhos e deixem sua opnião ;*




10 comentários:

  1. Sempre tive vontade de comprar um delineador em gel, mas fico com medo de nao saber usar direito, sei la.. de borrar, mas vou tentar esse!
    Descobri o blog e adorei!
    Beijocas,
    Flá
    www.adoroachados.com

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca testei delineador em gel, mas parece ser muito bom!! Nossa.. levou sorte de vir tao rapiidoo *-*

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  3. @Flá - Adoro Achados A Júlia diz que o delineador em gel é mais prático e mais fácil de se usar pois é aplicado com o pincel, e seca super rápidinho.
    Que bom que tenha gostado, agradeçemos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. @Mary Hitner Sim, fiquei surpresa por chegar tão rápido. Como eu disse a cima a Júlia gostou dele.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu acabei de comprar o meu e ja estou louca pra que chegue *O* tomara que seja tao bom como esse

    Dá um pulinho no blog, que eu atualizei *O*
    Beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  6. O seu blog é lindo *-*
    Seguindo! Retribui?
    Beejos Bella.
    http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. LINDA JA ESTOU TE SEGUINDO
    ME AJUDA E ME SEGUE DE VOLTA POR FAVOR...

    WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir