Tranças

Quem ai gosta de tranças?


Eu sempre amei tranças, de qualquer jeito, simples, complicada, grande, pequena, não importa, tanto que seja trança. Só que eu (Josyane) não sabia fazer trança até ontem, eu sempre quis aprender desde pequena, mas minha mãe nunca tinha tempo para me explicar. A Júlia já fez várias tranças no meu cabelo .. Um dia ela fez três bem pequenas, eu tirei duas e achei que não rinha mais e fui lá e começei a pentiar, e saiu no meu pente uma trança, um pedaço do meu cabelo, pra ela acreditar em mim eu tive que levar para a escola. Ontem, eu estava sem fazer nada, sentada na minha came enfrente ao espelho, e eu finalmente entendi o sentido da palavra "Trança" é algo trançado, que se cruza (gente, não me xinguem, eu sou um pouco lerda) e eu tentei fazer de um jeito que as três mechas se cruzassem, e eu consegui, eu acho que eu nunca fiquei tão feliz (mentira, obviu que eu já fiquei mais feliz, mas foi muito legal) lógico que não é A trança e muito menos perfeita, mas é uma trançinha. Eu tive que ouvir "Nossa, que milagre" "Até que enfim" "Nossa, até eu sei fazer uma trança" fazer o que é a vida, né?
E essa é a minha história com tranças, espero que tenham gostado. E vocês o que acham de tranças? 
Beijinhos, boa noite ;* @JNeverEnds_ (feito por @josyane_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário