O batom

Estava pensando sobre o que escrever, e lembrei que nunca mencionei o batom que mais utilizo e gosto. Então aqui vamos nós, é o nº1 da linha matte da Vult, ele tem uma boa duração, e a cor dele é linda, eu amo muito. Ha algum tempo que estava procurando um batom rosa, e esse foi por qual me apaixonei, ele é da linha matte, mas não acho que seja totalmente matte. Vou deixar umas fotos dele aqui, espero que gostem e deixem suas opiniões.
Sem flash

Com flash


                                



6 comentários:

  1. Tbm tenho esse batom, ele eh realmente lindo! Preciso resgatar ele das minhas makes =D Mil bjos

    http://kawaiimakeupbysandha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sandra Harumi,
    Sim, ele é otimo resgate-o kk
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Meniiina que batom luuuxo, quero ja um pra mim!
    Deixa eu aproveitar e me desculpar por ter sumido desde quinta feira hahah eu precisava ficar off esse tempo pra descansar da semana super corrida que eu tive.
    Beijão, dá uma passadinha no blog, hoje a noite vou postar coisas novas *O*.
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  4. quee fashion essa batom !
    te juro, nunca usei essa marca, acho
    é porque nunca fui tão ligada a make,
    mas a minha amiga, seempre fala bem (:


    beijos bonita!

    ResponderExcluir