Mistura!

Boa Tarde! Dia 1/11/11 sinistro ...
Como vocês viram no post passado, eu cheguei de viagem, só que eu cheguei com a unha toda feia, com o esmalte descascando. Meu esmalte descasca muito rápido, mas é porque eu sou muito ansiosa e acabo tirando ele. Então, eu decidi inventar, misturar um pouco as cores, na verdade os rosas. Primeiramente a base fortalecedora e depois :
Noite Quente, Colorama, Cremoso - Ele é roxo, então usei ele como a base
Linda, Dote, Cremoso - É um rosa, mas não TÃO rosa, é mais escurinho, então no meio ficou legal
Amor de verão, Impala, Perolado - É beem rosinha, e como é perolado era para dar um efeitinho diferente na unha.
Só que eu não estava satisfeita, e como eu queria saber se a Cobertura Matte da Impala funcionava, eu passei por cima, e sim funciona kkkk


Essa mistura toda, deu um rosa roxeado e fosco (AVÁ) é que na foto não aparece bem, parece que é um rosinha comum, mas ele tem um tom de roxinho também .. NÃO LIGUEM PARA MAU ESTADO DAS MINHAS UNHAS E NEM DA MÁ PINTURA, é que eu tava com pressa .-.


Espero que tenham gostado, quando eu resolver misturar mais alguma coisa eu posto aqui, um grande beijo ;*


@JNeverEnds_
post feito pela @josyane_

2 comentários:

  1. eu gosteei muito da cor e ate consegui ver o toque de rooxo *O* ficou liinda, traz mais misturiinhas ;)


    Hey, da uma conferidinha no blog pq tem um top 10 bem bacana la. Beijao e otimo feriado!
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, e vou trazer sim!
    Vou lá dar uma olhada..
    Beijiiinhos ;*

    ResponderExcluir