Viagem!


Boa Noite Fooofas!
Como já passou da meia noite, hoje já é Novembro! Parece ontem que eu estava na praia pulando as sete ondas para comemorar o ano novo.
Dia 28/10 eu e a Júlia fomos viajar para Nazaré Paulista, lá eu tirei fotos de algumas maquiagens que eu fiz, lógico são makes simples ..

Verde com Branco para o Jantar: Um Safari Na África ... de acordo com a Jú eu pareço um panda, só que verde.
Azul, Rosa, Vermelho e Branco (tá beem clarinho) para o Café da Manhã: Despertar com as Flores.
Rosa e Branco para o Almoço da Cores.
Eu, Júlia e nossas cores preferidas. Josyane = Vermelho..Júlia = Rosa

Minha pequena bagunça ..

Hotel Estancia Nazaré Paulista

Essa foto, pra mim foi a melhor foto que eu tirei de lá, trasmite tranquilidade e não é só a foto, pois o local também é assim. Lá é muito lindo, se você quiser ficar longe de tudo, eu indico, lá não tem sinal de celular, só em um morrinho, só lá .. Um vale lindo, recomendo! 

Se cuidem, espero que tenham gostado, beijo&abraço ;*

@JNeverEnds_
(feito por @josyane_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário