Tag

makefan7asy nos indicou para uma tag


Nome: Júlia 

Música: Sempre mudando k
Dez coisas sobre mim: 
1) Tenho 15 anos.
2) Estou cursando o Ensino Médio.
3) Gosto de matemática, mas não consigo entender.
4) Tenho uma cachorra.
5) Adoro esmaltes. 
6) Sou economista.
7) Sempre gosto de ter um tic tac comigo.
8) Sou muito tímida
9) Sou medrosa. 
10) Tenho um irmão mais novo.
Humor:  Muda com muita facilidade.
Uma cor: Roxo
Seriados: Friends (é velhinho mas amo.)
Frase ou palavra mais dita por você: hmm



Nome: Josyane 

Música: Quem tem coragem não finge - rodox
Dez coisas sobre mim: 
1) Eu amo vermelho
2) Eu e a outra dona do blog estudamos juntas.
3) Minha matéria preferida é matemática.
4) Eu sou muito ciumenta e orgulhosa.
5) Tenho um papagaio. 
6) Tenho dois irmãos mais velhos.
7) Tenho três melhores amigas e dois melhores amigos.
8) Pretendo fazer faculdade de fisioterapia.
9) Meu sonho é ir para disney. 
10) Tenho um piercing no nariz.
Humor: Sempre estou dando risada.
Uma cor: Vermelho
Seriados: Pretty little liars e hellcats.
Frase ou palavra mais dita por você: "aaa sim"

Indico para essa tag:


@JNeverEnds_

2 comentários: