Dicas de filmes.

Ola, faz um tempo que não posto nada aqui então aqui vamos nós!Bom, resolvi da umas dicas de filmes por ser fim de semana e tudo mais, e podem esperar que hoje ainda sai o resultado do sorteio #yes!


Desafiando gigantes 


Sinopse


Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.

A filha do pastor



Sinopse
Família, fé e música: Angie King, uma garota vinda de uma cidade pequena, deixa os dois primeiros para trás depois que decide correr atrás de um sonho. O sonho de ser uma cantora de muito sucesso. LeToya Luckett, que esteve na formação original de Destiny’s Child, faz do seu debute no cinema algo memorável, ao expor seu talento neste inspirador conto recheado de música. Luckett interpreta Angie, filha de um austero, mas adorável bispo. Sua atração pelo astro de um show gospel itinerante (Tank) a coloca na estrada também… E rumo ao romance, à desilusão e à realização de que a felicidade que ela tanto persegue pode estar lá atrás, no lar que ela deixou. Será que seu severo pai aceitará o retorno da filha pródiga? Se junte a ela nesta poderosa jornada épica.





A vida é bela


  
Sinopse:
Na Itália dos anos 40, Guido (Roberto Benigni) levado para um campo de concentração nazista e tem que usar sua imaginação para fazer seu pequeno filho acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.



4 comentários:

  1. Gosto de todos! so ainda nao vi a filho do Pastor!!!

    RS

    Bjs

    Dani Salvador

    ResponderExcluir
  2. Quero ver o segundo que vc indiicou *O*
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Dani salvado
    Assista porque a história é muito linda, é muito igual a historia do filho prodigo.

    ResponderExcluir