Cabelo Novo

Boa tarde meus queriiidos!

O post de hoje vai ser vermelhinho, porque é minha cor preferida e chega de ser preto (tradicional) ou rosa, cansa sempre as mesmas cores, a mesma coisas, pelo menos pra mim, por isso mudo o meu cabelo costantimente, ou a cor ou o cabelo ou os dois, qualquer coisa;

Eu já fiz um post mostrando o que eu tinha feito no cabelo, que eu tinha pintado a parte de baixo de loira, mas não tinha pego muito bem e eu disse que iria pintar de novo, olhem como ficou:

( do meu lado, aquela cabecinha ali >>> É a cabeça da Júlia a outra dona do blog)



Estou meio a meio, metade loira e metade morena! Meu amigo disse que eu estou mais burra, acho isso um preconceito KKKKKKKKKKKKKK
Eu adorei, espero que vocês também, tenham gostado ...
Peço a vocês para comentarem o que acham do blog, o que vocês gostariam de ver, o que não gostam daqui, algumas dicas para nós e essas coisas

Beijos e abraços bem apertados ;*****

@JNeverEnds_ @josyane_

2 comentários:

  1. Eu gosto de cabelo assim, acho que fica liindo Liiinda, tem uma TAG pra voce la no blog, confere? Beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir