Qual é a sua preferencia?

Hoje decidi fazer algo que faça vocês interagirem com a gente, vou fazer umas perguntas com opções, e vocês me dizem o que é o que vocês preferem, depois de uma semana vou fazer uma análise.
O que vocês preferem...
                                        Cabelo solto ou preso?
                                         Esmalte escuro ou claro?
                                                 Batom ou brilho?
                                         Batom escuro ou claro?

                                                  Saia ou shorts?
                                        Macaquinho ou vestido?
                                                  Tênis ou salto?
                                     Cabelo natural ou pintado?
                                       Com franja ou sem franja?
Respondam, para conhecermos mais do seus gostos, beijinhos ;*
@JNeverEnds_
Vamos Começar!

6 comentários:

  1. Cabelo solto!
    Esmalte escuro!
    Batom!
    Batom escuro!
    Saia!
    Vestido!
    Tênis!
    Cabelo pintado!
    Sem franja!


    Adoroo o blog de vocês!!

    ^^ Bjo bjo...

    ResponderExcluir
  2. Cabelo Solto; Esmalte Escuro; Batom; Baton Claro; Shorts; Vestido; Tênis; Cabelo Pintado; Sem franja.

    ResponderExcluir
  3. kkkk nao consigo me decidir, cro tudo isso, depende muito de tudo, depende da personalidade da pessoa.
    Heey, eu tenho seu blog linkado no meu e tenho acompanho aqui desde entao, eu queria pedir pra voce retribuir meu carinho indo no meu blog e me ajudando da forma que puder www.makefan7asy.blogspot.com
    Seria uma honra ter voce me ajudando ;)

    ResponderExcluir