Cabelo Novo!


Booa Noite! 
São 00:40 e eu (Josyane) escrevendo para vocês, deu uma vontade imensa de compartilhar com vocês o que eu fiz de novo kkk' Não ficou muito bem como eu queria, mas eu vou pintar mais semana que vem ou a outra.
Olhem as fotos e digam o que acharam: 


Eu pintei a parte de dentro de Loiro, só que .. como eu não descolori o cabelo, teve partes que pegou (nuca/raiz) e partes que só clareou que foi o resto kkk Pretendo deixar a parte que só clareou loira também, não eu não vou ficar toda loira é só a parte de dentro.
Beijinho pra vocês :* @JNeverEnds_

5 comentários:

  1. Ahhh fica lindo! Eu tenho uma amiga que faz dança do ventre, o cabeo ela é bem escuro e ela descoloriu a parte debaixo.. fica super bonito! Vc vai ficar linda

    ResponderExcluir
  2. Ela faz dança do ventre? Meu sonho, serio kk Sim fica super lindo, o meu vai ficar assim um dia, é que não pegou dessa vez e tal, mas vou fazer mais vezes até pegar. Eu sempre gosto de ficar mudando algo no meu cabelo, ou corte ou mechas ou qualquer coisa >< Obrigada linda!

    ResponderExcluir
  3. Bem lindona! Adorei o blog!

    Segue o meu lá também

    http://mundo-beauty.blogspot.com/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uma amiga minha fez uma vez, ficou bem legal! Ela pintou de preto em cima, e deixou bem loirão embaixo!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Vanessa!
    E Athene eu pretendo deixar mais loiro ainda, porque está meio laranja é tal, não tá do jeito que eu queria, mas vai ficar kk

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir