Presentinhos.

Oi gente!
Como a Júlia falou no post anterior, dia 29/07 foi meu aniversário. E como a maioria dos aniversários de 15 anos, teve festa. Teve a dança com os 14 casais, e mais o principe, a Júlia dançou, ela estava tão linda ♥
Mas, eu vim aqui hoje para mostrar algumas coisinhas que eu ganhei que tem haver com a proposta do blog.

Antes disso, olha como estava meu cabelo: (liso com um negócio de flor)

Vamos começar!

Brilhos Labiais e Batons

Esmaltes :
Impala, coleção Tropicaliente alto verão.

( 1 cobertura matte + 6 cores = amor de verão, pôr do sol, água fresca, biquini vermelho, cajá manga, palmeira tropical )

Dote, 1 nutribrilho + 4 cores  (linda, romantica, apaixonada, atraente.)


 Maquiagens:

Então é isso .. Ai estão alguns presentes, se precisarem de alguma informação é só perguntar nos comentarios, mas eu não sei o preço e nem onde comprou, afinal .. foi presente kk'
Espero que tenham gostado, mil beijos para vocês .


Nenhum comentário:

Postar um comentário