Esmalte da Vez Josyane


Oi gente!
Eu infelizmente não estou podendo tirar foto e por aqui, porque não posso salvar nada no meu computador, um saco né? pois é, mas vou falar o que eu estou usando essa semana.
Bom, como tenho um aniversario de 15 anos amanhã (13/08) e eu vou dançar, e meu vestido é branco com rosa, tive que pintar algo de acordo ..
minhas mãos estão Rosa Chiclete da Colorama com gliter (amo gliter nas unhas, acho tão fashion)
meus pés estão com francessinha, que eu acho super fofinho
É só isso, não tenho muito o que falar, não tenho como por a foto pra vocês verem, mas está muito lindo, eu como amo rosa, sou suspeita para falar.
beijos até a próxima.


2 comentários:

  1. Nossa q chato! mas imagino como ta lindo eu amo rosa chiclete e amo glitter! os 2 juntos ta muito legal com certeza!
    aprovado mesmo sem ver,rsrs
    bjs e ótima festa!
    divirta-se
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Elly ..

    É muito chato, mas daqui a pouco vai voltar tudo ao normal kk
    Temos gostos parecidos então, porque eu também amo esse esmate e gliter *-*
    Muito obrigada! ;*

    Josyane'

    ResponderExcluir