#Top 5 Esmaltes favoritos -

                                                        #Top5 Esmaltes da Júlia


1º Colocado
Nome: Atrevida;
Marca: Colorama.
*Por quê?
R: Ele é fofo, é um rosa meio pro vermelho com uns reflexos cintilantes.

2º Colocado
Nome: Confeti;
 Marca: Impala
*Por quê?
R: Ele é um tom de rosa muito feminino, não é tão forte nem tão claro, ele é o tom certo.

 Colocado
Nome: Black
Marca: Colorama
Por quê?
R: Qual menina que não gosta do preto básico para aqueles dias que você não está tão alegre?



4º Colocado
Nome: Uva
Marca: Colorama
Por quê?
R: Ele é um roxo lindo, escuro, e nutre suas unhas.




5º Colocado
Nome: Marina
Marca: Impala
Por quê?
R: Sabe paixão a primeira vista? Quando eu vi que iria lançar fiquei esperando para poder comprar, e ele me surpreendeu porque é um azul muito fofo.

                                                 #Top5 Esmaltes da Josy



1° Colocado
Nome: 40 graus.
Marca: Colorama
Por quê? Eu AMO vermelho, e considero o 40 graus um dos melhores esmaltes vermelhos que tem, porque ele é bem vivo, chamativo, bem vermelho.

 
2° Colocado.
Nome: Noite Quente.
Marca: Colorama
Por quê? Ele é fofo, não tenho muito o que dizer dele, ele é simplesmente lindo.


3° Colocado
Nome: Preto
Marca: Q Tock
Por quê? Como eu sou bem branquinha, o preto fica muito legal em mim, destaca bastante a cor, e sem contar que preto é uma cor linda.

4º colocado
Nome: Momento Penélope
Marca: Risque
Por quê? Ele é um rosinha bem claro, bem meigo, típico de menina fofa.

5° Colocado
Nome: Laranja
Marca: Big
Por quê? Sempre fui chegada em cores florescentes, e o laranja é uma das cores que eu acho que fica melhor no florescente, como eu disse, eu sou muito branca, e cores vibrantes ficam bem em mim.




4 comentários:

  1. Gostei do Noite Quente da Colorama. A cor é linda!

    ResponderExcluir
  2. So para as mulheres!
    Sim, ele é muito lindo mesmo, já tem ele? Se não tem, eu recomendo.

    Elly
    Pode deixar, vamos dar uma olhadinha, beijos fofa.

    Por: Julia e Josyane

    ResponderExcluir
  3. Oiie amiga te seguindo , segue meu blog tbm: http://gih-makeup.blogspot.com/ e dá uma forcinha lá!

    ResponderExcluir
  4. que bom que tenha gostado querida! beijos.

    Por: Julia e Josyane

    ResponderExcluir