LANÇAMENTO !

Hoje estou aqui para falar do lançamento do novo CD do Aliados, O 5° Elemento, ontem (01/07/2011) teve o show de lançamento aqui em Santos, na Capital Disco, e eu Josyane Borges, não poderia perder né. Gente, o show foi muito foda, muita gritaria, o poço todo pulando, eu fiquei espremida na grade, em frente ao parto fica o povo, e atrás tem uma grade e eu tava ali, por mais que espremida pulei muito, gritei muito, pra vocês terem noção, eu estou rouca. Quem comprava o ingresso, ganhava um papelzinho amarelo que estava escrito “Ganhe 1 CD”. Na saída no show, os CDs estavam sendo distribuídos, as músicas são ótimas, eu amo Aliados, baixem o cd, escutem, vale a pena.


Figurino: Blusa de manga comprida Roxa, calça jeans, all star preto.
Maquiagem: Corretivo, pó, sombra (metade azul clara, metade azul escura), lápis de olho preto, rímel preto, batom rosa claro.
Cor das unhas: Pretas.

Um beijo, espero que tenham gostava, não deixe de comentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário