Sorteio!

Olá

     Estamos fazendo um sorteio de inauguração, o prêmio é a paleta 120 cores b.Vocês só tem que seguir as regras e preencher o formulário abaixo:

*Seguir o blog publicamente,
**Seguir @JNeverEnds_ no twitter.
*O resultado sai dia 11/06


É bem simples, qualquer duvida pode perguntar pelo twitter, agora é só preencher o formulário abaixo.

* Mudamos as regras, agora tem que seguir o @JNeverEnds_, mas quem estava de acordo com as regras anteriores também está valendo.Qualquer duvida pergunte



12 comentários:

  1. Tudo de bom, com ctza, estou participando!

    Parabéns o blog está lindo :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obaaaaa to louca por uma paleta dessas!! dessa vez eu tenho que ganhar!! rsrs

    ResponderExcluir
  3. AAaa querooo ganharr essa paleta de maquiagem

    ResponderExcluir
  4. Queroooo ganhar! São tudoo! rs *------*'

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, ja estou participando :) e te seguindo tb. Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oba!!!!! Estou participando!
    Quero muito essa paleta!

    Bjos =)

    ResponderExcluir
  7. Quero ganhar, quero ganhar!!!^^
    Já estou participando ;)

    ResponderExcluir
  8. Participando!!
    http://wwww.comamusicanoradio.blogspot.com
    http://www.bonappetit-nutrição.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ebaaa'
    participando tbm'
    torcendo por mim..rsrs'

    ResponderExcluir