Comprinhas.

Faz tempo que eu não posto aqui D: Como eu sempre me esqueço de tirar foto da minha unha, quando eu pinto ou faço algo diferente, eu nunca posto KKKKK Então, eu fiz umas comprinhas, e não posso deixar de não colocar aqui, né?
Começando pelos esmaltes ..
Esse é o Atitude Pink, da coleção Penélope Charmosa da Risque. Eu simplesmente o amei. Ele é um rosa bonito, digamos que até um pouco forte, ok essa não é a palavra certa, mas eu recomendo.


Esse é o Momento Penélope, também da coleção Penélope Charmosa da Risque. Eu ainda não usei, mas parece ser lindo. Quando eu usar, e se eu lembrar, eu coloco uma foto e o meu comentário.


Esse é o Maria Cereja, da Impala. Esse eu também não usei, mas a Júlia (outra dona do blog) já usou e disse que gostou dele.


De uns tempos pra cá eu comecei a gostar dos esmaltes rosa, antes eu não colocava rosa na minha unha nem morta kkkkkk
Também comprei uma mini lixa, elas são bastante úteis, podem ser levadas nas bolsas, mochilas, carteiras, com muito mais facilidade.

Um comentário:

  1. O Penelope é maravilhoso, uso sempre, a cor é viva e linda demais!

    ResponderExcluir