Formatos de unha


Olá pessoas, hoje eu vim falar sobre formatos de unha ideal para cada tipo de mão. Eu sempre gostei de unha quadrada, amo, mas sempre deixava curta pq quando crescia, ela ficava estranha na minha mão que é pequena e gordinha >.< hahah Até que certo dia eu vi não me lembro onde que para meu tipo de mão ideal era unha redonda, fiquei em depressão kk, mas nem liguei. Até que chegou um dia que senti vontade de deixar minhas unhas crescerem e decidi arredondá-las. E não é que eu amei?? kk ficou muuuuito melhor mesmo, agora posso ter unhas compridas sem ficar estranho!rs
Bom, vamos lá:
  • Dedos curtos e grossos: manter as unhas médias ou curtas e preferir unhas arredondadas ou ovais.
  • Dedos curtos e finos: unhas médias e ovaladas
  • Dedos longos e finos: unhas compridas ou médias pontiagudas.
  • Dedos longos e grossos: compridas ou médias, quadradas ou com as pontas arredondadas

Espero ter ajudado, mas claro, cada um tem a unha do jeito que acha melhor, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário