Top#3 3ª e última sugestão



Como sempre não podia deixar vocês com só aquelas cores, vim mostrar o vermelho que tem tudo a ver com o natal, eu achei essa cor linda - é a cor que a Josyane está usando, mas enfim, quero mostrar para vocês minha opção para esse natal, optei pelo dourado,


Talvez eu coloque um fimo de papai noel, mas isso ainda não sei, se eu conseguir posto uma foto aqui, essa época do ano é tudo muito agitado, espero que gostem e curtam muito esse natal, muitas felicidades e boas festas, eu quero ver se consigo fazer o mesmo post mas para o ano novo...
beijo ;*

Um comentário:

  1. aaaa amei esse esmalte dourado! ele é muiito lindo! hahaha acho que vou compra-lo hoje!
    claro se tiver aqui na perfumaria da minha cidade! cidade pequena, já viu!

    beijos, Bárbara

    ResponderExcluir