Mudando de Assunto

Hoje, eu .. Josyane, decidi mudar assunto desse blog, afinal um blog só de esmalte não dá, tem que ser um blog que fale das coisas, de moda, estilos, diferentes gostos, não acham?
Eu tinha escrito um texto muito legal, mas quando fui postar, a pagina não foi encontrada, e aqueles assuntos que deixam todo mundo louco quando ocorrer com seu navegador, então vamos lá eu escrever as partes que eu lembro.
Vou mostar hoje pra vocês que meu mundo não gira sobre esmaltes e beleza, e não gira mesmo, sou aquele tipo que garota que anda com os garotos e faz as coisas iguais a eles sabe? Tenho meu lado feminina é claro, mas gosto de estar com os meus meninos.
E foi por um deles que eu soube e amei o assunto que eu vou falar hoje.

Vamos falar de Música ..
não, ele não me apresentou a música, me apresentou a banda e o cantor.

Meu estilo de música é muito variado, muito mesmo.
Mas então .. vamos direto ao assunto. (depois de tanta enrolação)

Dia 26 de Julho, vai lançar o primeiro CD da banda Falling in Reverse, com o ex-vocalista da banda Escape the Fate, Ronnie Radke. E assim, eu amo as músicas do primeiro CD do Escape the Fate, porque tem o Ronnie, então eu estou esperanto atenciosamente por esse lançamento, esses dias saiu no youtube, uma faixa, cujo é o nome do albúm
The Drug In Me Is You : http://www.youtube.com/watch?v=ol5u_m-ZAqc
Escutem ai, eu simplesmente amei, amei demais, não paro de ouvir.

Espero que tenham gostado, mudar as vezes é bom, e mostrar os gostos também. Então, comentem o que acharam, critiquem, elogiem, enfim, comentem.
Até a próxima, see you ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário